Morre Maria Felix, prefeita de Cajari e mãe de Osmar Filho

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 22, Maria Felix, prefeita de Cajari. Ela era mãe do vereador Osmar Filho (PDT), presidente da Câmara Municipal de São Luís.

A gestora estava em Brasília, em tratamento de saúde.

O filho parlamentar divulgou o seguinte comunicado em suas redes:

É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde.Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo.Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações!Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor.

Um comentário em “Morre Maria Felix, prefeita de Cajari e mãe de Osmar Filho

  1. Vereador Osmar Filho, presidente, mesmo não ter conhecido pessoalmente a sua senhora mãe, a Drª. Maria Félix PREFEITA DE JACARI, mas por amigos que conhecem o município, tenho referencia da competente gestão pública do citado município que com muita tristeza amanheceu enlutado pelo falecimento da PREFEITA Drª. MARIA FÉLIX.

    Presidente, assim como eu, muitos sabem que essa é uma dor muito forte e só é suportável com o conforto de Deus no comando de nossas vidas. Que Ele refrigere e conforte o seu coração e de todos os seus familiares.

    Força PRESIDENTE.

Os comentários estão fechados.