Coelho Neto: prefeito nomeia babá dos filhos do irmão, mas tem que exonerar

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, foi forçado pelo Ministério Público a exonerar a babá dos filho do seu irmão, Marcelo Silva, de um cargo na Prefeitura.

Márcia Rene de Sousa havia sido nomeada no cargo de agente administrativo, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, sem concurso público, sob o argumento de “admissão por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público”.

Ela foi exonerada no dia 8 de outubro, apenas três dias após reunião entre Bruno Silva e o promotor de justiça Gustavo de Oliveira Bueno, que emitiu recomendação pela exoneração “a fim de evitar a responsabilização de vossa excelência e demais envolvidos na contratação por ato de improbidade administrativa”.

3 pensou em “Coelho Neto: prefeito nomeia babá dos filhos do irmão, mas tem que exonerar

  1. Pi gos nos iiis: o MP não tem condão e nem jornalisteiros poder de FORÇAR o Preceito a nada. RECOMENDA é o Preceito acolhe ou não. O que O MP pode é, no caso do Preceito não atender a Recomendação, bus ara tutelado Judiciário, Poder que pode Forçar o prefeito a demitir a babá

Os comentários estão fechados.