Barão de Grajaú é destaque em transparência e fica em 1° no Maranhão

A cidade de Barão de Grajaú ficou em primeiro lugar no Prêmio “Cidades Excelentes”, na categoria “Eficiência Fiscal e Transparência” e entre os três melhores na categoria “Cidades Excelentes 2021”, para municípios com até 30 mil habitantes. A premiação é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila e é direcionada a todos os municípios do país.

Durante a classificação, são avaliadas as práticas de gestão exitosas para a melhoria dos resultados do município. E visa incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros. As cidades que apresentaram as notas mais altas foram premiadas na etapa estadual e seguem para a etapa nacional, que será realizada no dia 28 de novembro, em Brasília.

Para a prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, o excelente posicionamento do município na premiação é resultado de todo o esforço diário da equipe de governo e a certeza de que a população baronense está vivendo os melhores tempos para o desenvolvimento da cidade. “Recebi a notícia que somos primeiro lugar em eficiência fiscal e transparência e terceiro lugar em cidades excelentes 2021 com muita alegria, orgulho e, sobretudo, ainda mais vontade de fazer de Barão de Grajaú um município cada dia melhor. Aproveito para parabenizar a todos os nossos servidores que se dedicam para fazermos uma gestão exemplar para melhorar a vida do nosso povo“, concluiu Claudimê.

Um comentário em “Barão de Grajaú é destaque em transparência e fica em 1° no Maranhão

  1. Palavra errada bem no título da matéria, mostra bem a qualidade. “DESTAQUE”.
    Mas, parabéns para a cidade!

Os comentários estão fechados.