Dino critica proposta de privatização da Petrobras

Do governador Flávio Dino, nas redes sociais, a respeito da volta do debate sobre possível privatização da Petrobras.

“A solução para Petrobras não é privatização. É exatamente o contrário: desprivatização. Ou seja, ela não pode servir a interesses privados massacrando a população. “O Petróleo é Nosso”!”.

6 pensou em “Dino critica proposta de privatização da Petrobras

  1. DINÓQUIO SORVETAO ,O CUBA DA ODEBRECHT, ESSA PETROBRAS FOI UM COFRE SEM PRO TEU CHEFE DA QUADRILHA DO PT, ROUBANDO TUDO E DISTRIBUINDO PARA OS PARÇAS DE VCS, JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS COM ALTOS CARGOS E SALÁRIOS. VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO!

  2. Exato FD. Está certíssimo. Ser totalmante do governo para usar como politicamente e enterrar bilhões em refinarias que nem era para estar no papel. Usar estatais como discurso político e quebrar seus fundos de pensão. Como teu mestre luladrão e teu ídolo oculto, sarney velho.
    Dinóquio é a vanguarda do atraso.

  3. Flavio dino procura e pagar as diárias dos funcionário da sedes. Que esta viajando sem diárias . ninguém obrigada a viajar de graça pro governo.

  4. Flavio dino o seu secretário marcio da sedes. Não esta pagando a equipe da sedes que esta viajando sem diárias. Ninguém tem direito de viajar de graça para o governo do estado.

  5. Esse COMUNISTA desempenha o seu melhor papel na internet, criticando o louco do BOLSONARO…só isso q ele sabe fazer.

Os comentários estão fechados.