PEC dos Precatórios: saiba como votou cada deputado

Uol

Com o apoio de 312 deputados, o plenário da Câmara aprovou na madrugada de hoje, em primeiro turno, o texto-base da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Precatórios. Outros 144 votaram contra a medida.

A proposta, que já havia passado por comissão especial, abre espaço fiscal de R$ 91,6 bilhões para o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022, o que viabiliza o lançamento do Auxílio Brasil de R$ 400. A PEC precisa passar ainda por um segundo turno de votação na Câmara antes de ir para o Senado.

Houve bancada que ficou dividida na votação, como aconteceu com o PDT, de Ciro Gomes. O partido orientou o voto “sim”, a favor da PEC, mas seis deputados votaram contra. Outros 15 foram favoráveis ao texto. Três não votaram. No PSDB e no PSD, também houve divergências.

Confira aqui como votou cada deputado

3 pensou em “PEC dos Precatórios: saiba como votou cada deputado

  1. Esse Ciro Gomes está parecendo aqueles 3 bandidos de altíssima periculosidade da CPIcareta, sobretudo o Voz-Fina (todo escandaloso) que adoravam falar mal do Ministro da Saúde, o brilhante e sábio médico Marcelo Queiroga.

Os comentários estão fechados.