Em Caxias, Edivaldo prestigia filiação de Constantino Castro ao PSD

Percorrendo o Maranhão com a apresentação de sua pré-candidatura ao governo, o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda Junior, participou do evento de filiação, em Caxias, do empresário e economista Constantino Castro ao Partido Social Democrático (PSD).

O ato político, realizado no auditório do Hotel Alecrim, contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Edilázio Júnior. Reuniu ainda amigos e lideranças políticas do novo pessedista.

Tino Castro, como é conhecido o empresário, é um importante líder político do município e foi candidato a prefeito de Caxias nas últimas eleições. A sua entrada no PSD fortalece o projeto eleitoral do partido e o nome de Edivaldo Holanda Junior na região.

“O PSD e a nossa pré-candidatura ao governo do estado se fortalecem com a adesão do Tino e do seu grupo político. Como cidadão e homem público, ele tem uma história de serviços prestados na cidade, portanto tem compromisso com a população”, enfatizou Edivaldo.

Além de agendas políticas em Caxias, Edivaldo se reúne nesta sexta-feira (5) com lideranças políticas de São Bernardo e Araioses, onde também recebe apoios ao seu projeto.

Confirmado, em agosto, como pré-candidato ao governo do Maranhão na disputa eleitoral do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís tem viajado desde então por diferentes regiões do estado e vem recebendo apoios importantes para o seu projeto de disputar vaga para o Palácio dos Leões em 2022.

Mesmo sem ainda mensurar essas visitas ao interior, Edivaldo aparece muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto já divulgadas, resultado dos quase 20 anos de experiência política, que inclui a ótima avaliação ao trabalho feito como prefeito de São Luís por dois mandatos.