Eleito, Kaio Saraiva dispara: ‘A OAB não será puxadinho de governo’

Presidente eleito da OAB-MA para o triênio 2022/2024, o advogado Kaio Saraiva fez um contundente discurso após a oficialização do resultado.

Aos apoiadores que ficaram no auditório central da sede da entidade, em São Luís, ele mencionou o fato de que o governo Flávio Dino (PSB) tentou, mais uma vez, retomar o controle da Ordem.

“Thiago, seu nome nunca mais será apagado da história do Maranhão. Você libertou a OAB Maranhão das garras da oligarquia, das garras do governo. A OAB não será braço de partido político, a OAB não será puxadinho de governo, nós teremos uma OAB independente”, disparou.

Ele também mencionou gratidão aos apoiadores. “Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da felicidade no meu coração, a gratidão que eu tenho por cada um de vocês que nos apoiaram nessa caminhada, que acreditaram que nós representaremos um futuro cada vez melhor para a advocacia maranhense, que acreditaram que nós falávamos de verdades”, disse.

E citou um versículo da Bíblia ao criticar adversários, por fazerem, segundo ele, “campanha suja, campanha baixa”.

“Aqueles que fizeram campanha suja, campanha baixa, que desonraram o nome da advocacia maranhense, eu só tenho uma coisa simples a dizer: ‘Conheceis a verdade, e ela vos libertará'”, completou.

6 pensou em “Eleito, Kaio Saraiva dispara: ‘A OAB não será puxadinho de governo’

  1. A OAB, essa aí, tá cheio de advogados estelionatários…. eu sou vítima, há 5 anos luto desesperadamente para reaver o meu dinheiro roubado….Já fiz boletim de ocorrências na Polícia Civil, solicitei providências dentro da entidade e já contratei uns tantos advogados e nada esclarecido….As audiências e investigações dão em nada….Mas, aviso, vou entregar o caso para a Polícia Federal e Ministério Público Federal, Gaeco e a grande imprensa ….Só vou descansar quando reaver o meu dinheiro roubado e colocar o estelionatário na cadeia….E o trambiqueiro continua trabalhando normalmente num grande escritório de associados…

  2. Parabéns ao Advogado Kaio Saraiva! Um jovem advogado destemido, sério, ético e ainda apoiado pelo advogado Thiago Diaz, melhor presidente da OAB que ja teve na história da entidade!

  3. Tempos sombrios assolam a seccional do Maranhão. Enquanto isso são os advogados literalmente se “lascando” para pagarem uma das anuidades mais caras do país(principalmente durante a pandemia) e passando por necessidades. E isso o tal de Thiago Diaz não se sensibilizou em momento algum; pelo contrário, querendo garantir a sua ida como Conselheiro Federal.
    Engraçado é o Kaio Saraiva falar que “OAB do Maranhão não será puxadinho político de partido político e nem de governo” e toda essa baboseira toda. Porém, a seccional do MA virou um “puxadinho” de seus amiguinhos bem próximos, com as mesmas figurinhas conhecidas e tarimbadas. Renovação? Para que, né?
    Ontem não tive dúvidas: votei nulo, pois esses 2 candidatos(Diego e Kaio) não estão a altura de serem presidentes da seccional do MA.
    Enquanto isso cacete no lombo dos advogados, que por meio de suas anuidades caríssimas terão que ficar sustentando a boa vida desses vagabundos a frente da OAB/MA.
    É triste e lamentável.

Os comentários estão fechados.