Flávio Dino culpa governo Bolsonaro por inflação mundial

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), deu na terça-feira, 23, mais uma mostra da sua desonestidade intelectual quando o debate envolve o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nas redes sociais, o socialista disse que “esse desgoverno conseguiu a proeza de jogar a inflação de volta para dentro dos lares”, como se o problema fosse uma exclusividade brasileira.

“Esse desgoverno conseguiu a proeza de jogar a inflação de volta para dentro dos lares e para o centro da pauta nacional. Perder o ‘controle das expectativas’ significa perder o controle da inflação”, escreveu.

A cobertura recente da economia mundial mostra como a inflação tem atingido países de todos os continentes por conta dos problemas causados pela pandemia da Covid-19.

Basta dar um Google…

4 pensou em “Flávio Dino culpa governo Bolsonaro por inflação mundial

  1. Esse dino (com minúscula mesmo) está perdido e vai perder as Eleições. E, como cerca velha, caíra derrubando os idiotas que compõem seu grupo político

  2. Tá!, a inflação é um fenômeno mundial. Mas o fato de o Brasil ter a 3º pior inflação do mundo (CNN) pode ser jogado na conta do inepto que senta na cadeira presidencial.

Os comentários estão fechados.