Flávio Dino segue perdido no combate à pandemia da Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), já deu diversas mostras de com está perdido no combate à pandemia da Covid-19.

Mas nenhuma delas tão patente quanto a desta semana.

Em decreto publicado na quarta-feira, 24, o socialista decidiu prorrogar, por mais seis meses, a requisição administrativa do Hospital das Clínicas Integradas (HCI), no Bequimão.

A unidade é particular, mas está sob gestão do Governo do Maranhão desde setembro do ano passado para atendimento a pacientes com Covid-19.

O curioso, no entanto, é a justificativa para tal: no ato, Dino cita a “imprevisibilidade da pandemia” e uma nova alta de casos em países da Europa e da Ásia.

Mas não foi esse mesmo Dino quem, há duas semanas, considerando avanço da vacinação e o cenário de tranquilidade da pandemia no Maranhão, flexibilizou o uso de máscaras – em algumas cidades até em locais fechados?

Esse Flávio Dino…

4 pensou em “Flávio Dino segue perdido no combate à pandemia da Covid-19

  1. Pois é pra que flexibilizar algo que está começando a aumentar ? me diz gilberto mais se fosse o presidente ele tá criticando .

    pois é se prepara pra uma nova onda ai gilberto pela teimosia do mesmo

  2. ENQUANTO ISSO, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO, ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE, DESEMBARGADOR LURIVAL SEREJO, ENCONTROU MOTIVOS PARA CONDECORRAR O SECRETÁRIO DE SAÚDE, CARLOS LULA, PELO DESEMPENHO NA PASTA.
    E QUANDO ESSE MESMO TJ/MA PRECISAR JULGAR CAUSAS CÍVEIS E CRIMINAIS QUE ENVOLVAM A SECRETARIA ESTADUAL DE SAUDE?

  3. Sou leitor diario de seu blog, porque acho vc , entre os jornalistas maranhenses, um dos mais objetivos e preparados. Mas, assim como todos os no blogueiros, vc tb confusão quando emprega a palavra latente. Penso que, no contexto da sua materia, vc quis dizer patente e nao latente. Faça uma análise do seu texto.

Os comentários estão fechados.