Edinho Lobão: ‘Estado empobreceu absurdamente’ com Flávio Dino

Do ex-senador Edinho Lobão Filho (MDB), e pré-candidato a deputado federal, ao programa Ponto Continuando, sobre os mais recentes números da gestão Flávio Dino (PSB), que apontam o Maranhão na rabeira do ranking de desenvolvimento socioeconômico e em primeiro lugar em perda de qualidade de vida (saiba mais).

“Ele [Flávio Dino] não só não conseguiu fazer melhorar, como piorou o IDH do Maranhão inteiro e o estado empobreceu absurdamente. Tudo é uma questão de gestão. Se somos o estado que mais piorou, todo o cidadão maranhense deve parar para pensar”.

Para ele, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deixaria Dino “sem dormir” se fosse candidata ao Senado – a emedebista, no entanto, já confirmou que será candidata a deputada federal.

“Roseana pode ser um divisor de água no estado e falo isso com clareza. Se ela se candidatar ao Senado em uma chapa que não seja a de Brandão, Flávio Dino para de dormir”, completou.

12 pensou em “Edinho Lobão: ‘Estado empobreceu absurdamente’ com Flávio Dino

  1. São 07 anos sem aumento de salários aos servidores públicos e o nosso Sindicato caladinho.
    Meu povo, qualquer candidato desse grupo de Flávio Dino não vamos votar.
    A maior taxa de desemprego já registrada.
    O maior índice de aumento de preços.
    Não vamos premiar o Flávio Dino votando em candidatos do grupo dele e não iremos votar nele.
    Essa será a nossa resposta.

  2. Eita província!!!!! É muita cara de pau desse parasita….o MA piorou com o comunista mor, isso é verdade pois o IBGE está aí a cada nova pesquisa comprovando o fracasso do governo Dino…agora o Edinho 30 vim com essa só deve ser uma piada de mal gosto diga se de passagem….a famiglia Lobão e Sarney transformaram Maranhão em uma província pobre e miserável e agora vem com essa…e para onde vão os 50 anos de exploração e miséria imposta por esses larápios….da licença…..Gilberto vc já foi melhor….tenha cuidado com algumas postagens porque essa aí foi de matar e perceber que vc continua sendo um capacho!!!!!!

  3. Não gosto do playboy que acorda as 9h da manhã, mas ele tem razão no comentário, será que não estaríamos melhor com ele como governador?

  4. Comentários vindo das famílias sarney e lobão, pelo amor de Deus, não perca tempo em publicar. Sabe o q blogueiros ganharão com isso: ódio e perda de audiência/visitas à página. Eu mesmo já vou cair fora.

  5. No entanto a família Lobão, Sarney e muitas outras do Esquema Político de vocês enriqueceram, Graças a Deus Bolsonaro 2022 vem ai pra colocar vocês que enriqueceram com dinheiro público nos devidos lugares, Cadeia!

  6. Flávio Dino aumentou a miséria no Maranhão em 3 vezes.
    Esse número me lembra os 30% que um filho de um ex-governador recebia de todas as obras feitas no estado.
    Trocando 6 por meia dúzia.

  7. Ele andando de Porsche conversível, camiseta balenciaga, mocassim Victor Hugo, Relógio BVLGARI, é GL, ostentação…. Tudo pelo pobre…Josimar de Maranhaozinho com a pulseira de ouro que mede 2 dedos, Weverton com caminha punho duplo, abotoadoras, camisas da Hugo Boss…Todo mundo luxando…..e o povo tomando…

Os comentários estão fechados.