Edinho Lobão: ‘Estado empobreceu absurdamente’ com Flávio Dino

Do ex-senador Edinho Lobão Filho (MDB), e pré-candidato a deputado federal, ao programa Ponto Continuando, sobre os mais recentes números da gestão Flávio Dino (PSB), que apontam o Maranhão na rabeira do ranking de desenvolvimento socioeconômico e em primeiro lugar em perda de qualidade de vida (saiba mais).

“Ele [Flávio Dino] não só não conseguiu fazer melhorar, como piorou o IDH do Maranhão inteiro e o estado empobreceu absurdamente. Tudo é uma questão de gestão. Se somos o estado que mais piorou, todo o cidadão maranhense deve parar para pensar”.

Para ele, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deixaria Dino “sem dormir” se fosse candidata ao Senado – a emedebista, no entanto, já confirmou que será candidata a deputada federal.

“Roseana pode ser um divisor de água no estado e falo isso com clareza. Se ela se candidatar ao Senado em uma chapa que não seja a de Brandão, Flávio Dino para de dormir”, completou.


12 pensou em “Edinho Lobão: ‘Estado empobreceu absurdamente’ com Flávio Dino

  1. São 07 anos sem aumento de salários aos servidores públicos e o nosso Sindicato caladinho.
    Meu povo, qualquer candidato desse grupo de Flávio Dino não vamos votar.
    A maior taxa de desemprego já registrada.
    O maior índice de aumento de preços.
    Não vamos premiar o Flávio Dino votando em candidatos do grupo dele e não iremos votar nele.
    Essa será a nossa resposta.

  2. Eita província!!!!! É muita cara de pau desse parasita….o MA piorou com o comunista mor, isso é verdade pois o IBGE está aí a cada nova pesquisa comprovando o fracasso do governo Dino…agora o Edinho 30 vim com essa só deve ser uma piada de mal gosto diga se de passagem….a famiglia Lobão e Sarney transformaram Maranhão em uma província pobre e miserável e agora vem com essa…e para onde vão os 50 anos de exploração e miséria imposta por esses larápios….da licença…..Gilberto vc já foi melhor….tenha cuidado com algumas postagens porque essa aí foi de matar e perceber que vc continua sendo um capacho!!!!!!

  3. No entanto a família Lobão, Sarney e muitas outras do Esquema Político de vocês enriqueceram, Graças a Deus Bolsonaro 2022 vem ai pra colocar vocês que enriqueceram com dinheiro público nos devidos lugares, Cadeia!

  4. Flávio Dino aumentou a miséria no Maranhão em 3 vezes.
    Esse número me lembra os 30% que um filho de um ex-governador recebia de todas as obras feitas no estado.
    Trocando 6 por meia dúzia.

  5. Ele andando de Porsche conversível, camiseta balenciaga, mocassim Victor Hugo, Relógio BVLGARI, é GL, ostentação…. Tudo pelo pobre…Josimar de Maranhaozinho com a pulseira de ouro que mede 2 dedos, Weverton com caminha punho duplo, abotoadoras, camisas da Hugo Boss…Todo mundo luxando…..e o povo tomando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *