Dino tenta convencer Weverton a desistir de candidatura

Depois de tentar um “atalho” via Othelino Neto (PCdoB) e Eliziane Gama (Cidadania), o governador Flávio Dino (PSB) foi direto à fonte, numa conversa no fim de semana com o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão.

Além do próprio Weverton, ainda disputam o apoio oficial dos Leões o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), e o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD).

Dino conversou com o pedetista sobre a possibilidade de unidade do grupo. Para isso, ofereceu ao aliado a indicação de um candidato a vice na chapa de Brandão, além da possibilidade de indicação do primeiro suplente na chapa de candidato a senador do próprio governador do Estado.

Weverton preferiu não decidir nada antes de conversar com seus aliados.

O assunto deve ser tema de conversas na reunião de logo mais entre os aliados do governador no Palácio dos Leões.

5 pensou em “Dino tenta convencer Weverton a desistir de candidatura

  1. Amigos,

    Se até mesmo o Flávio não confia no WR, só idiota ou da mesma estirpe acredita. Isso é fato. O WR está na frente temporariamente porque começou a fazer literalmente comícios. E o DF não bate de vez o martelo. Já deveria ter batido muito antes. Numa questão de tempo Brandão vira, não só pela máquina estatal, mas porque se fato é melhor ou menos pior que WR. Não falo por ser aliado, não sou. Meu candidato é Edivaldo. Para mim o melhor, de longe!!! Porém sei que este andará perto, mas é projeto futuro.

Os comentários estão fechados.