CPI vira palco de novo embate entre Chico Carvalho e Marquinhos

Pouco mais de um mês depois de trocarem insultos em sessão plenária na Câmara de São Luís (saiba mais), os vereadores Chico Carvalho (PSL) e Marquinhos (DEM) voltaram a se estranhar.

O embate, agora, gira em torno da CPI dos Transportes.

Na segunda-feira, 29, o democrata anunciou sua saída da comissão – ele queria ser relator, posto que deve ser ocupado pelo vereador Álvaro Pires (PMN).

E disparou contra Carvalho e contra o próprio Pires. “Colocaram a maioria de vereadores que são da base do governo e o governo quer eleger o presidente da comissão e o relator. Não se sabe de fato qual é a motivação de o governo estar de alguma maneira interferindo no processo, mas a gente sabe que por trás disso há um interesse. No final das contas essa CPI não vai passar de uma balela, com Chico Carvalho na presidência e Álvaro Pires como relator. Esses dois vereadores nem participam de sessão presencial. É muito raro, participar. O Chico vive mais na plataforma, o outro, Álvaro Pires, é turista na Câmara Municipal”, atacou.

Em vídeo divulgado nas redes, Chico Carvalho reagiu.

“Eu quero responder ao vereador Marcos Silva, o Marquinhos, que ele coloca uma nota hoje em alguns blogs dizendo que vai deixar a comissão da CPI porque essa CPI será de fachada. Quero dizer que nós vamos levar com a maior seriedade possível para que a gente ofereça um transporte de qualidade para os moradores de nossa cidade”, disse.

E completou: “Vereador Marquinhos, isso é uma falta de respeito muito grande com os seus colegas vereadores, com os vereadores de São Luís. Eu sempre digo assim, quem disso usa, disso cuida”.

2 pensou em “CPI vira palco de novo embate entre Chico Carvalho e Marquinhos

Os comentários estão fechados.