Roberto Costa volta a citar possível candidatura de Roseana ao governo

No dia em que o Imirante divulgou pesquisa Escutec apontando liderança da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) para o governo – mesmo ela tendo declarado que será candidata a deputada federal -, o deputado estadual Roberto Costa voltou a mencionar a possibilidade de ela entrar na disputa pelo Executivo.

Segundo ele, a candidatura própria estará no debate do partido nos próximos meses.

“Será um ampla discussão sobre o posicionamento do MDB para as eleições de 2022, podendo ter candidatura própria ao governo do estado, considerando que Roseana lidera todas as pesquisas realizadas até agora”, desdtacou.

Veja abaixo o comentário do emedebista sobre o tema.

“Conversa bastante proveitosa com a nossa presidente estadual do MDB, Roseana Sarney.

A definição da direção do partido é que seja feito um processo de escuta de todas as nossas lideranças: a bancada de deputados estaduais na Assembleia, os deputados federais, prefeitos(as), ex-prefeitos (as) vereadores(a) e presidentes de diretórios e todos aqueles que participaram diretamente da vivência partidária.

Será um ampla discussão sobre o posicionamento do MDB para as eleições de 2022, podendo ter candidatura própria ao governo do estado, considerando que Roseana lidera todas as pesquisas realizadas até agora; ou outros caminhos, que contemplem o projeto nacional do partido de eleger o maior número de deputados(as) federais.Neste caso, a ex-governadora figura como nome fundamental do partido, para liderar a eleição de uma grande bancada federal do Maranhão.

Realizaremos alguns encontros para discutir com nossas bases qual projeto vamos seguir. Uma definição já temos: qualquer que seja a decisão, será uma decisão colegiada!”

4 pensou em “Roberto Costa volta a citar possível candidatura de Roseana ao governo

  1. A tendência é Dino e Brandão caírem ladeira a baixo principalmente quando o comunista estiver fora do Governo daqui a menos de 4 meses e aparecerem os rombos e a fraqueza administrativa de Brandão. A conclusão é que as duas eleições tanto para o Governo do Estado quanto para o Senado estão abertas, fáceis de ser vencidas e com tendências desfavoráveis a Brandão e Dino.

    Em breve estaremos livres do jugo comunista no Maranhão, com ou sem os Sarneys.

Os comentários estão fechados.