Professor chama aluno de vagabundo em escola de SLZ

Um professor do Ifma de São Luís perdeu a paciência com um aluno e o chamou de vagabundo no ginásio de esportes da escola.

A situação foi filmada por colegas.

“Tu vai rir assim pra tua mãe e teu pai, vagabundo”, diz o professor.

“Eu não tenho pai”, retruca o garoto.

O professor ainda não foi identificado.

4 pensou em “Professor chama aluno de vagabundo em escola de SLZ

  1. Parabéns ao professor, pois esse vagabundo travestido de aluno deve ser mais um dos milhares de vagabundos que estão enchendo as salas de aulas das escolas somente pr bagunçar, atrapalhar e avacalhar as escolas dessa pobre e miserável província…com certeza esse vagabundo estava atrapalhando o trabalho do professor…se não tem pai deve ser filho do cão, filho do satanás….parabéns professor vagabundo deve ser tratado na base da porrada mesmo….vagabundo deve está é nas cadeias e presídios….as escolas e o trabalho do professor deve ser pr alunos que desejam vencer na vida e serem cidadãos….parabéns ao professor…é assim que se faz com vagabundo….

  2. o mundo ainda é assim,as leis, os direitos e os deveres são liberados para os facistas zombadores e rebeldes desse seculos,muito fácil filmar o que interessa, dificil é mostrar a realidade que o mundo não aceita, parabéns professor pelo gesto concreto de defesa ao saber….

Os comentários estão fechados.