Duarte Júnior silencia após citação em reportagem da Crusoé

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) adotou o silêncio como estratégia após ser citado em reportagem da revista Crusoé a respeito de operação da Polícia Federal contra o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

Duarte foi candidato a prefeito de São Luís apoiado por Josimar e, segundo a reportagem, sua campanha recebeu recursos em espécie, fruto de desvios de emendas.

Mesmo diante da gravidade da denúncia, o deputado estadual preferiu nada comentar.

Josimar, por outro lado, já se manifestou duas vezes: em vídeo e numa nota oficial.

Ele nega qualquer irregularidade.

5 pensou em “Duarte Júnior silencia após citação em reportagem da Crusoé

  1. Todo enrolado, prestes possivelmente a ter o seu mandato de deputado cassado pelo TSE.

    Quanto a ter recebido dinheiro de Josimar pra campanha de prefeito, a rádio peão fala que sim? Comenta que o “investimento” foi da ordem de R$ 3 milhões e que Maranhãozinho e os seus “assessores” ultimamente não largavam o encalço dele cobrando a importância “investida”. E Brandão também não lhe deu todo apoio nessa campanha ou estamos enganados?

  2. DUARTE JR é um dos personagens mais perigosos da política maranhense, …de qualquer tipo de freio …e …, usa de sua boa aparência e uma capacidade de …usando o direito como verve. È capaz de qualquer coisa para subir, dizem que chegou ao Procon por ter um…; …como quem respira.
    A história de Josimar dizem que Duarte no final da campanha …. ..em …, quando descoberto, Josimar …

Os comentários estão fechados.