Prefeito de Tuntum lamenta transferência de PM após abordagem a deputada

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (SD), usou suas redes sociais para lamentar a transferência do Tenente França, que era comandante da Polícia Militar na cidade, após o episódio envolvendo a abordagem a um veículo da deputada estadual Daniella Tema (DEM) na zona rural do município.

“Não posso deixar de externar meu desapontamento com a perseguição ao Tenente França. Estava desempenhando seu papel trabalhando e hoje foi transferido para a cidade de Cururupu. São dois comandantes bons transferidos em menos de um ano pelo mesmo motivo”, destacou (veja mais no vídeo abaixo).

O caso ganhou ampla repercussão a partir de um vídeo publicado ainda no domingo, 5, pelo Blog do Gilberto Léda.

Nele, vê-se uma abordagem padrão dos policiais militares subordinados ao Tenente França. A parlamentar, contudo, reclamou dos procedimentos nas redes sociais (reveja), e, em nota, disse que teve seu veículo abordado “sem justificativa“.

Ela nega que tenha interferido pela remoção do militar.

Um comentário em “Prefeito de Tuntum lamenta transferência de PM após abordagem a deputada

  1. Provavelmente a determinação para a abordagem pontual partiu dele ou de algum membro do grupo político dele. Agora aparece lamentando algo que ele provocou. E ao que parece, não havia blitz coisa nenhuma, e sim uma abordagem pontual. Me engana que aceito kkkkk

Os comentários estão fechados.