Prefeitura promove o maior evento de Natal de Buriti Bravo

Buriti Bravo foi palco, na noite de domingo, 5, do lançamento do Projeto “Natal de Luz, Buriti Bravo, Brilhando Para Você”. A magia do natal emocionou milhares de pessoas e invadiu as ruas do município com apresentações artísticas, o acender das luzes e a inauguração da ornamentação oficial.

Um verdadeiro show com desfile dos símbolos natalinos destacados a cada ala apresentada, finalizado com fogos de artifícios. A repercussão sobre a inovação tem sigo grande em toda a região.

O pontapé foi dado pela prefeita Luciana Leocádio, que está em seu 1º ano de mandato. Bastante emocionada, a gestora aproveitou para falar das conquistas em prol do povo de sua terra e dos desafios superados ao longo dos últimos meses.

“Foi um dia muito especial para a cidade de Buriti Bravo porque o espírito natalino de nascimento e esperança de um futuro de realizações deixa de ser um sonho e passa a ser realidade. 25 de dezembro ainda não chegou, mas já estamos com o espírito natalino em nossos corações em todos os meses do ano, para que nesse mês de dezembro possamos alcançar as virtudes do renascimento, paz, conquista, compreensão, reflexão e prosperidade”, disse a prefeita.