Josimar reúne aliados e admite que pode abdicar de pré-candidatura

O deputado federal Josimar Maranhãozinho, ainda pré-candidato a governador pelo PL, anunciou a um grupo de aliados, em reunião na segunda-feira, 6, que pode abdicar do projeto em busca de uma reeleição para a Câmara.

Alvo de uma operação da Polícia Federal, a Descalabro – já que Maranhão Nostrum, do Ministério Público, está suspensa (saiba mais) – ele admitiu que pode buscar a manutenção do foro privilegiado.

E consultou correligionários sobre a manutenção do apoio a ele em caso de mudança de rumos.

Enquanto isso, em Brasília…

Ciente da situação do parlamentar, o senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador pelo PDT, articula-se para conseguir seu apoio.

O pedetista tem prometido assistência jurídica no caso, diante da possibilidade de uma aliança com Josimar.

Weverton é muito amigo do advogado Willer Tomaz, conhecido pelo fácil trânsito nas instâncias superiores do Judiciários na capital federal.

Outro lado

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, a assessoria do deputado Josimar de Maranhãozinho garantiu que não tratou de abdicação de candidatura.

Segundo eles, o projeto está mantido, com o apoio dos aliados que já estão ao seu lado.

8 pensou em “Josimar reúne aliados e admite que pode abdicar de pré-candidatura

    • Farinha do mesmo saco os dois. Ambos velhos conhecidos da justiça pelos diversos escândalos e falcatruas. Ambos também são velhos conhecidos por comprar pesquisas eleitorais para ludibriar aliados.

  1. Vale tudo para o bem do Maranhão derrotar Flávio Dino e sua trupe. Todos unidos: Roberto Rocha, Weverton, Erlânio, Josimar, Edivaldo Júnior, Braide e até com o apoio velado de Lahésio Bonfim, se assim quiser, pela libertação do nosso estado, vale a penas….

  2. O erro desse pobre homem foi tratar de assuntos financeiros da sua fazenda particular dentro do PL (,partido liberal) de Bolsonaro.
    Mas não precisa se preocupar, pois não temos mais prisão em segunda instância e logo deverá ser absolvido.
    Ainda bem que a delação premiada esta fora de moda, né Duarte Jr?
    Coragem Maranhão veio de peia!

  3. O cara é todo enrolado com a justiça. E um cara que quer ser governador vai oferecer apoio jurídico pra livrar o cara. Ambos são do mesmo tipo, Maranhão sem sorte vamos votar certo meu povo esses aí são todos da mesma classe dos corruptos

Os comentários estão fechados.