
O governador Flávio Dino (PSB) decidiu, após sete anos de cobranças, reajustar os salários dos servidores estaduais.
Ele encaminhou à Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, 13, uma medida provisória garantindo aumento geral médio da ordem de 9%, de acordo com o deputado Roberto Costa (MDB), presidente da Comissão de Orçamento da Casa.
O parlamentar terá uma reunião ainda hoje com representantes dos funcionários públicos antes de pautar a MP para apreciação em plenário.
Vergonhoso!!! Isso não é reajustes. No final das contas o soldado terá um acréscimo em seu salário de apenas 86 reais. Pior que isso, há uma enorme disparidade entre o salário real de um soldado e o de um Sub tenente. No nível de oficiais esse abismo é ainda maior, a diferença do salário de um coronel para onde um tenente coronel pode chegar a 19 mil na prática. No papel os subsídios tem diferenças de apenas 5 mil reais, mas na prática um coronel chega a receber 32 mil reais. Compara isso com o soldado ou qualquer outro Militar estadual. Absurdo, vergonhoso. Uma verdadeira decepção
SÓ AA PERDAS SALARIAIS CHEGAM A 50%, OU SEJA, ESSE COMUNISTA FAACUSTA TA DEVENDO 42% SPENAS PRA REPOR A INFLAÇÃO, NAO TEVE NADA DE AUMENTO.
Governador “Flávio Dino”, tem que ter a resposta na próxima eleição, não se elegendo e nem quem ele indicar, essa é a melhor resposta dos maranhenses, na urna.