Fernando Pessoa fala de gestão em Tuntum e eleições 2022 em entrevista

Nesse último sábado (11), o Prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, concedeu entrevista na Rádio Rio Corda FM de Barra do Corda-M. Na ocasião, tratou de diversos assuntos dentre eles: cenário político de 2020 e projeção política para 2022 e 2024; avaliação de sua gestão; caso da exoneração e transferência do Tenente França; e , ainda deixou sua mensagem de Feliz Natal a todos os barracordenses.

Destaca-se a avaliação, que Fernando Pessoa fez, do resultado da eleição de 2020 em Barra do Corda-MA, atribuindo a derrota do candidato do grupo do ex prefeito Eric Costa, do qual faz parte, ao sentimento de vaidade que reinou entre os aliados.

Fernando Pessoa ressaltou ainda, para o radialista Raimundo Carvalho, que apenas “tirou umas férias” da política de Barra do Corda, prometendo voltar em 2022, apoiando e pedindo voto para Eric Costa (Deputado Estadual); Flávio Dino (Senador); Weverton Rocha (Governador) e, em 2024 para ajudar o grupo local vencer as eleições municipais.

Por fim, deixou sua mensagem natalina para todos os barracordenses, ressaltando toda sua gratidão aos eleitores de Barra do Corda que lhe deram a maior votação, na história politica do município, ajudando-o a eleger-se como Deputado Estadual.

A íntegra da entrevista no Blog do Pedro Jorge.