Apoio de Adriano a Brandão não significa adesão do MDB, diz Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) comentou ontem, 17,.em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, a decisão do deputado Adriano Sarney (PV) de anunciar apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Estado.

Após a declaração do parlamentar verde, muitas especulações surgiram sobre uma definição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no mesmo sentido.

Segundo Costa, uma coisa nada tem a ver com a outra.

“Essa decisão do deputado Adriano nós respeitamos porque é um político que tem a sua independência e tomou a sua decisão. Já em relação ao MDB, nós temos uma posição muito clara: o MDB não tem uma posição definida, nem a Roseana. Quem fala pela ex-governadora, quem fala, inclusive, pelo MDB é a própria Roseana”, destacou.

Confira:

https://youtu.be/nelPTvXmLWw?t=3371

7 pensou em “Apoio de Adriano a Brandão não significa adesão do MDB, diz Roberto Costa

  1. Roberto Costa e Roseana estão perdidos politicamente e, na minha opinião, o Adriano fez correto ao tomar uma posição. O bom político tem que ter lado seja ele qual for. Não dá para ficar em cima do muro, como hoje é o MDB do Maranhão.

  2. Adriano sarney reclamou mais do que bode na chuva quando luladrão mandou o garoto de recado dele, dinóquio, procurar sarney velho. Agora, foi o primeiro a sentar no colo de dino, e de saia godê. Já estava morto politicamente e não agrega nada. Terminou de se acabar.

  3. A Governadora Roseana Sarney não vai fechar aliança com o pior inimigo dela e por conhecê-la tenho a certeza que ela vai lançar a sua candidatura no tempo certo e vencer as eleições de 2022 para o governo do Maranhão.Simples Assim.

  4. Parece que só agora viram a merda que fizeram em se chegar para Flávio Dino. Estão claudicantes, reticentes, sem grupo, sem bajuladores e sem votos. Estão perdidos.

Os comentários estão fechados.