Edilázio sobre alta do IPVA na reta final da gestão Dino: ‘Presente de despedida’

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) repercutiu nas redes sociais a postagem do Blog do Gilberto Léda a respeito do reajuste do IPVA 2022 pelo governo Flávio Dino (PSB).

De todos os estados que já divulgaram os novos valores, o do Maranhão é o mais alto (reveja).

Para o parlamentar, é o “presente de despedida” do governador maranhense, que deixa o cargo em março do ano que vem para ser candidato a senador.

“Esse é o presente de despedida desse governo, fazendo o que ele mais gosta: aumentando o imposto em nosso estado. O IPVA mais caro do país é aqui do Maranhão. Um absurdo!”, afirmou.


8 pensou em “Edilázio sobre alta do IPVA na reta final da gestão Dino: ‘Presente de despedida’

  1. Gilberto Leda:

    Um reajuste de IPVA nessa magnitude, altamente impopular no ponto de vista eleitoral em um ano de eleições onde os responsáveis pela medida vão oferecer os seus nomes ao escrutínio popular, só denota o desespero desses mandatários e, o pior, a situação insustentável das finanças do estado que governam!

  2. Flávio Dino é um perverso. Faltando 3 meses pra sair do governo e ele ainda continua a massacrar o povo do Maranhão! O pior governador da história do Maranhão…. Isso não se elege mais pra p…. nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.