Escutec: Roseana e Brandão mantêm trajetória de crescimento

O resultado das últimas quatro pesquisas Escutec de intenções de voto para governador do Maranhão mostra que apenas dois candidatos mantêm tendência de alta na preferência do eleitorado: a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

A emedebista saiu de 25% em julho, para 28% no levantamento divulgado nesta quinta-feira, 30. E Brandão saiu de 10% para 13%.

Já o senador Weverton Rocha (PDT) teve um desempenho oscilante. Marcou 14 pontos em julho, chegou a 20% em outubro, caiu para 17% no início de dezembro e terminou o ano com 19%.

E Edivaldo Holanda Júnior (PSD) iniciou e terminou a série de consultas com 12% – tendo atingido um pico de 16%.

5 pensou em “Escutec: Roseana e Brandão mantêm trajetória de crescimento

  1. Rapaz o Brandão é um poste mesmo, governador ja definiu apoio, tá em cima dos aliados do weverton pra mudar de time, mas o crescimento dele é medíocre

  2. Se esse cenário se mantiber com estes players como candidados em 2022 teremos a eleição mais fácil dos últimos 50 anos.
    Não vai ser eleito o mais Bonito pq tem um povo muito feio na disputa, não esse não será critério pra escolha; promessas? Não precisa prometer nada! O povo já sabe que são todas falsas!
    O mais articulado, o que fizer as maiores e melhores alianças? TB não, os novos políticos só pensam em trocar de carro, viajar pro exterior e mudar pra uma mansão maior a beira da praia!
    Portanto, o novo governador(a) do Maranhão será aquele que conseguir montar um belo caixa com dinheiro vivo, aí sim, veremos os prefeitos se movimentando pra garantir a maioria dos votos (os votos mais caros da história….)
    Que viver, verá!

  3. Só Roseana não ver que a eleição está na mão dela! Quanto essa mulher tem de rejeição Leda? Não acredito que seja mais que 40% , bolsonaro tem 60% de rejeição e é candidato! Que medo é esse titia? A eleição é sua

Os comentários estão fechados.