Exames não detectaram problemas nos pulmões de Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PSB) atualizou há pouco, no Twitter, seu estado de saúde – ele foi diagnosticado com Covid-19 na segunda-feira, 3.

Após uma bateria de exames no Hospital São Domingos, em São Luís (saiba mais), o socialista disse que segue bem e sem complicações nos pulmões.

“Agradeço muito as mensagens fraternas acerca do meu diagnóstico de COVID, assim como as orações pela minha saúde. Sigo em bom estado, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. Despachos seguem em casa, até que eu tenha liberação médica”, comentou.

O governador também falou da situação de Mirador, cidade castigada pelas chuvas e pela cheia do Rio Itapecuru.

“Estou acompanhando os trabalhos de nossa comitiva que está em Mirador hoje, liderada pelo secretário Márcio Jerry. Assim que minha saúde permitir, retomarei as viagens. Bombeiros e equipe da saúde presentes na cidade para apoiarem a prefeitura na assistência a desabrigados”, afirmou.

E ainda tratou de política partidária.

Veja a sequência de tuítes:

Um comentário em “Exames não detectaram problemas nos pulmões de Flávio Dino

  1. Acerca do estado de saúde do desgovernador Dino:
    Em verdade, estou bem mais preocupado com a saúde dos maranhenses, estes sob iminentes riscos de contaminação por Covid 19 que representam Dino e seus secretários e bajuladores que estiveram em atos públicos nos últimos dias, e que não estão de quarentena e não fizeram exame/teste de Covid. Preocupado também com a omissão do Ministério Público em agir em defesa da da saúde da população.

Os comentários estão fechados.