Covid19: em meio a nova alta de casos, Jerry exalta aglomeração no MA

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para exaltar uma aglomeração ocorrida no interior do Maranhão.

Em meio a uma nova alta de casos de Covid-19 no estado – e com grande parte do governo infectado (o governador Flávio Dino (PSB), inclusive) – o comunista registrou no Instagram o início do festejo de São Sebastião, em Passagem Franca, com várias pessoas amontoadas e sem máscaras.

“Começou o grande festejo de São Sebastião na querida Passagem Franca. Mastro levantado, viva!”, publicou.

Pelo visto, o governo Dino não vai mesmo dar bola para a recomendação do Ministério Público para que sejam barrados, neste momento, festejos, festas, blocos e o Carnaval.

Alta

Desde o dia 1º de janeiro já foram registrados mais de 1 mil novos casos de Covid-19 no Maranhão – e com testagem deficiente.

Além disso, a média de novos casos registrados praticamente dobrou no período – passou de 49 no primeiro dia do ano para mais de 80 no domingo (9).

E Jerry sabe disso. Tanto que há três dias estava repostando no Twitter reportagem sobre a possibilidade de o Brasil ter 1 milhão de novos caos diários de Covid-19 daqui a duas semanas.

________________Leia mais
Dino volta a tornar obrigatório uso de máscaras em locais fechados
No MA, deputada pode ser barrada na Assembleia por não se vacinar
Covid-19: Carnaval é cancelado também em Pinheiro e Imperatriz
Mais dois auxiliares de Flávio Dino infectados pela Covid-19

2 pensou em “Covid19: em meio a nova alta de casos, Jerry exalta aglomeração no MA

  1. GOVERNO DINO, CONFRARIA DE COMUNISTAS ALOPRADOS.
    HÁ SEMPRE CONTRADIÇÃO ENTRE O QUE DIZEM, PREGAM E AQUILO QUE DIARIAMENTE FAZEM.
    SÃO BONS CRÍTICOS DOS OUTROS E MAUS EXEMPLOS PARA TODO MUNDO

  2. Incentiva pra poderem co tratar sem licitação rodo tipo de coisa. São um bando de canalhas. Mas as urnas colocarão pra fora essa gente.

Os comentários estão fechados.