Novamente atacado por Bolsonaro por forma física, Dino critica ‘piada’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu nas redes sociais a mais um ataque do presidente Jair Bolsonaro (PL) a sua forma física do governador do Maranhão.

Em conversa com apoiadores, na terça-feira, 11, em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília, o chefe do Executivo federal falou sobre “chefes comunistas gordinhos” a uma eleitora maranhense.

“A senhora é do estado do Partido Comunista do Brasil. Você já reparou que os países comunistas, geralmente o chefe é gordo? Coréia do Norte? Venezuela? São gordinhos, né? Maranhão?”, disse Bolsonaro, entre risos.

Antes de se filiar ao PSB, Dino pertencia ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Para o governador maranhense trata-se de uma “‘piada’, além de sem graça, repetida”.

“Compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo. Ao bisonho e fracassado ‘piadista’, faço uma conclamação: VAI TRABALHAR. Os problemas federais são cada dia mais graves: inflação, desemprego, aumento dos combustíveis etc”, disse.

Esta já é a terceira vez que Bolsonaro usa a forma física de Dino para criticá-lo. Em maio do ano passado, durante passagem por Açailândia, ele se referiu ao gestor maranhense “gordinho ditador”; depois, em agosto, declarou que “quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador”.

8 pensou em “Novamente atacado por Bolsonaro por forma física, Dino critica ‘piada’

  1. NAO É ATAQUE NÃO, É REALIDADE! QUEM É ATACADO TODOS OS DIAS POR ESSE PORCO NOJENTO, É O PRESIDENTE, INCLUSIVE NA “DEFESA” DESSE VAGABUNDO COMUNISTA, ELE ATRIBUI TUDO QUE ELE PRATICA NO NOSSO ESTADO, COMO SENDO O PRESIDENTE, A NÍVEL NACIONAL.

Os comentários estão fechados.