Deputada antivacina deixa a presidência do PTB no Maranhão

Imirante

A deputada estadual Mical Damasceno não é mais a presidente do PTB no Maranhão. Ela foi substituída no posto de comando pelo deputado federal Josivaldo JP – que assumiu o cargo na Câmara dos Deputados apenas em 2021, após a saída de Eduardo Braide (Podemos), em virtude da sua eleição para prefeito de São Luís.

O anúncio da mudança foi feito pela presidente nacional da sigla, Graciela Nienov. Segundo ela, houve um acerto entre os dois parlamentares maranhenses – Josivaldo acabou de trocar o Podemos pelo PTB.

“A nossa deputada Mical Damasceno, essa mulher maravilhosa, convidou JP para ingressar, e para assumir a presidência estadual no Maranhão. Quero deixar aqui registrado toda a minha gratidão pelo fantástico trabalho que a deputada Mical desenvolveu, que gerou grandes frutos para o nosso partido, graças ao carisma que ela tem à sua simplicidade, e principalmente, à lealdade que ela tem com o PTB e com os maranhenses. E agora mais uma vitória, com a chegada do deputado Josivaldo JP, que está chegando para nos ajudar a construir o maior partido conservador do Brasil”, disse Graciela.

Fora da presidência estadual, a deputada maranhense agora será presidente do PTB Mulher Nacional.

Resolução – Mical foi destaque no noticiário maranhense na semana passada. Antivacina, ela foi a principal atingida por uma resolução da Assembleia Legislativa que proíbe a entrada de não vacinados.

A deputada ainda não se manifestou sobre o caso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *