Carlos Lula sobre Bolsonaro na pandemia: ‘Ninguém errou tanto’

Do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula (PSB) – também presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) -, sobre o desempenho do Brasil, sob Bolsonaro, no combate à pandemia da Covid-19:

“De fato, competir com o tanto de bobagens cometidas por aqui é bem difícil. Ninguém errou tanto e persistiu no erro de maneira consciente quanto o Brasil”.

Ele se referia a uma entrevista do presidente da República na qual este disse que o Brasil “foi um dos melhores países na questão da economia durante a pandemia”.

“Ninguém quase conseguiu no mundo todo fazer o que nós fizemos. Evitamos um caos no Brasil. E se existisse um caos no Brasil de âmbito nacional, outros países poderiam meter o pé aqui dentro, como vêm metendo o pé em outros países da América do Sul”, afirmou Bolsonaro.

11 pensou em “Carlos Lula sobre Bolsonaro na pandemia: ‘Ninguém errou tanto’

  1. Carlos Lula, aproveita suas férias e viaje para a Argentina. Onde se seguiu rigorosamente o teu tão querido lockdown. Você irá amar o resultado.

  2. SÓ ESSE PAU MANDADOS E CHEFE DELE, O CUBA DA ODEBRECHT ERRARAM MAIS! A PRINCÍPIO, DR. CIENTISTA IMUNOLOGISTA ADVOGADO, CADÊ IS RESPIRADORES COMPRADIS EM BOCA DE FUMO E NAO RECEBIDOS ATÉ HOHE? SEUS GENOCIDAS!

  3. Concordo com advogado, secretário! Bolsonaro errou tanto, que mandou até dinheiro pra esses comunistas, pagarem respiradores e não receber. Secretário bailarino, pede pra teu governador arrumar a ponte de Coroatá, já está quase na hora do Sr. Voltar lá, pra terminar seu showsinho no trio elétrico.

  4. engraçado se esse dedo fosse apontado pra dentro né leda , até parece que aqui não erraram também , liberou mascara , liberou festas aliás as festas continuam

  5. Esse cara é igual ao chefe dele ou pior. Bolsonaro fez foi certo, apenas falou algumas bobagens, mais esses aí são da pior espécime. O que seria de nós se o presidente não tivesse mandado tanto recursos. E Mesmo assim o roubo em todos os municípios foi grande. Mereciam era ir pra prisão. Os verdadeiros culpados de tantas mortes foram os governadores e prefeitos que desviaram milhões e milhões.

  6. PALAVRA DE “ESPECIALISTA”.
    SÓ NO DESGOVERNO DINO QUE UM ADVOGADO (CARLOS LULA – ESPECIALISTA EM DIREITO ELEITORAL) DIRIGE A SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE. DE SAÚDE ELE NADA ENTENDE. NÃO PASSA DE MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A PARLAMENTAR.
    NOTA ZERO AOS DOIS.
    2022 É ANO ELEITORAL. DINO E OS CANDIDATOS POR ELE APOIADOS FICARÃO OU PERMANECERÃO SEM MANDATO ELETIVO, À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO

  7. A desgastada e cansativa retórica de uma esquerda cada vez mais enfraquecida nos argumentos e no livre convencimento da população, no Maranhão e em alguns do Nordeste, Estados campeões do atraso econômico e social, palavras como a do Secretário Estadual de Saúde do Maranhão ainda conseguem algum tipo de respaldo, mas isso entre os incautos e idiotas.

  8. Um perceba desse incompetente que comandou a vacinação no Estado e teve como resultado, dos 27 estados, a terceira pior performance. Muito cara de pau

Os comentários estão fechados.