Santa Rita: Hilton Gonçalo recupera pontes e desobstrui bueiros e galerias

O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, se antecipou e determinou o inicio de uma operação para recuperar e desobstruir bueiros, pontes e galerias no município. O objetivo é mitigar os efeitos das fortes chuvas que devem cair na região nos próximos dias.

De acordo com a previsão meteorológica e a média histórica, o período mais intenso de chuvas em Santa Rita será entre 1º de fevereiro e 1º de maio com uma média de 255 mm durante esse período.

Diversas frentes de trabalho estão empenhadas nos serviços de limpeza de canais, recolhimento de entulhos, capina e reforço das estruturas de pontes que dão acesso a varias comunidades de Santa Rita.

Homens e máquinas da Prefeitura de Santa Rita foram mobilizadas na força tarefa para implementar as intervenções – que vão permitir o escoamento adequado das águas, evitando possíveis inundações.

No Maranhão, inúmeros municípios já decretaram situação de emergência por conta das enchentes causadas pelas fortes chuvas.

Nas redes sociais, Dr. Hilton manifestou solidariedade aos afetados pelas enchentes. “Nos solidarizamos com a população que sofre as consequências dos alagamentos causados pela cheia do Rio Itapecuru”, escreveu o prefeito.


3 pensou em “Santa Rita: Hilton Gonçalo recupera pontes e desobstrui bueiros e galerias

  1. Assim que Flávio Dino deveria fazer e não escalar os seus secretários, assessores e vice-governador para darem um passeio de avião sobre as cidades afetadas pelas chuvas, posando em algumas, para gravarem vídeos com promessas evasivas e postarem em seguida nas redes sociais.

    Nos outros estados como Minas Gerais o governador Romeu Zema está dando toda assistência para a população afetada pelas enchentes, criando abrigos para os desabrigados e comandando pessoalmente as ações efetivas nas áreas críticas sem fazer politicagens com a miséria alheia. Queria ver era o governador FD no corpo a corpo junto com a população nas cidades alagadas do Maranhão!!!?? kkkkkkkk

  2. Tudo bem mas acho que a gente tem que parar de ficar achando o máximo quando um prefeito limpa uma galeria ou recupera uma ponte isso não é obra e sim obrigação de um gestor

  3. Muito bom mas acho que esse tipo de atitude do prefeito não é pra ser batido Palmas não
    Isso aí não é mais que o dever dele como gestor
    Arrumar pontes, estradas, pintar escolas limpar bueiros não é obra é OBRIGAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *