Covid-19: Dino defende Doria após palanque com vacinação de criança

Criticado no Maranhão por usar a vacinação de crianças contra a Covid-19 para fazer propaganda (reveja), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi às redes reclamar porque o seu colega João Dória (PSDB), de São Paulo, foi criticado pela mesma atitude.

“Essa gente da extrema-direita está cada dia mais agressiva, seguindo o mau exemplo do chefe maior deles. Vejam ministro Queiroga agredindo o gov Doria e Moro desrespeitando, mais uma vez, a advocacia. Querem conflagrar o Brasil com o ódio, mas a vida e a esperança vão vencer”, declarou o socialista.

Em São Paulo, o tucano iniciar a vacinação infantil logo após receber doses do governo federal, e fez questão de aparecer ao lado do menino indígena Davi Seremramiwe Xavante, de 8 anos, o primeiro a receber a dose pediátrica no Brasi

Por conta disso, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga disse, no Twitter, que Doria estava “fazendo palanque”.

“O político João Doria subestima a população. Está com as vacinas do governo federal e do povo brasileiro em mãos fazendo palanque. Acha que isso vai tirá-lo dos 3%. Desista! Seu marketing não vai mudar a face da sua gestão. Os paulistas merecem alguém melhor”, escreveu.

8 pensou em “Covid-19: Dino defende Doria após palanque com vacinação de criança

  1. Dois lambedores de bota da mídia, fazem qualquer coisa para aparecer, e mesmo assim permanecem insignificantes pois não tem como esconder o conteúdo raso que possuem.

  2. A Secretaria Adjunta da Sagrima , Cicilia Costa, e a Presidente da Aged, Fabiola Ewerton …


    É obrigatório pagar anuidade do Crea?
    Lei Brasileira

  3. ESSES DOIS GOVERNADORES SE FAZEM DE DESENTENDIDOS SOLIDÁRIOS.
    AS ATRIBUIÇÕES SÃO CLARAS EM MATÉRIA DE VACINAS. A PROGRESSIVA CAPILARIDADE DA REDE DE SERVIÇOS PÚBLICOS.
    O GOVERNO FEDERAL ADQUIRE, OS ESTADOS DISTRIBUEM,
    OS MUNICÍPIOS APLICAM.

    SIMPLES ASSIM.
    CHEGA DE “ARRAIAIS” EXTEMPORÂNEOS QUE SURGEM E SOMEM DO DIA PARA A NOITE, SEM DAR SATISFAÇÃO.

  4. Vai procurar trabalhar pelo Maranhão, infelizmente a população colocou esse ditador no governo duas vezes, taí o resultado, o Maranhão a cada dia pior. 8 anos de atraso. E esse governadorzinho a única coisa q ele sabe fazer é tá criticando o presidente, que mandou bilhões e bilhões e ele deu fim e ninguém sabe em que.

Os comentários estão fechados.