Cappelli ataca PP por apoios, e Fufuca lembra de PCdoB com Roseana

O secretário de Estado da Comunicação do governo Flávio Dino (PSB), Ricardo Cappelli, tomou uma invertida do deputado federas André Fucuca (PP) nas redes sociais no domingo (16).

No Twitter, o auxiliar do gestor maranhense criticou o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP e atual chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro (PL), por suas recentes mudanças de lado político.

Ele só não esperava que Fufuquinha reavivasse na memória dos internautas uma guinada política do PCdoB que, até hoje, é tratada como tabu entre os comunistas maranhenses.

“Menos, secretário, o PC do B fez parte do governo Roseana nos anos 90. Pouco tempo depois, dizia ser a pior desgraça do Maranhão. Marcos Kowarick ocupava secretaria, inclusive”, disparou.

Cappelli não respondeu…

10 pensou em “Cappelli ataca PP por apoios, e Fufuca lembra de PCdoB com Roseana

  1. Esse Capelli, pelo visto, tá crente que a eleição presidencial é um passeio, voltando o Larápio à Presidência.
    Coitado, o Grande Vagabo sequer vai ser candidato.

  2. Imagina ser de um “partido” cuja razão de existência é “garantir a governabilidade aos eleitos pelo povo” e SE VANGLORIAR disso?

  3. O Capela quer comprar até mudar o editorial da emissora do clero e da ana jansen a favor o candidato do governo procede leda ?

  4. Bem feito! Fufuca bateu na moleira de um alienígena desse, comunista e vagabundo que ninguém sabe da onde saiu e que dizem que não suporta blogueiros maranhenses. Pelo andar da carruagem política quando Brandão assumir, iremos via imprensa, se ele romper com os comunas, saber finalmente por onde foram drenadas as verbas maranhenses que desceram pelos escaninhos da imprensa sulista e de marqueteiros de esquerda.

  5. Putz, secretário de comunicação passando vexame. kkkkkk. Queria mesmo era que ele falasse dos funcionários com cargos altos, como os adjuntos que moram em Barreirinhas e recebem grana alta para curtirem a vida.

  6. Como todo esquerdopata esse secretario acha que o maior corrupto da história da humanidade vai voltar para o local do crime. Vai sonhando….

  7. Estou aqui um tanto quanto muito curioso, mais quem é mesmo Ricardo Cappelli na fila do pão, já fez o que mesmo pelo o maranhão?
    Toma vergonha na tua cara palhaço e volta pro inferno de onde tu veio seu CANALHA VAGABUNDO

  8. Só lembrando que o pc do b desta época era formado por um bando de inocentes úteis, como o que o deputado se referiu, mais idealistas do outra coisa e sabiam que o partideco deles era (é) uma merda totalmente insignificante. Depois que dinóquio e o rato jerry ursuparam o puxadinho do pt, virou praticamente uma OCRIM. Foi uma das maiores besteiras de roseana, mas serve para mostrar o passado do partiduxo.

    • Agora a pergunta que não quer calar é se a dupla ..para o Maranhão (Dino e Jerry) e Weverton Rocha irão continuar a mandar no Governo do Estado após Brandão assumir em marco, deixando os seus sabujos operadores como essa figura em cargos estratégicos da gestão? Só se Brandão for muito besta!

Os comentários estão fechados.