Covid-19: Prefeitura de Tuntum realiza mutirão de testagem em massa

Blog do Pedro Jorge

Com o objetivo de tornar mais fortalecido o trabalho de prevenção e combate à Covid-19, esforço que tem demandado total prioridade e preocupação do Poder Público local, a Prefeitura de Tuntum, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, reforçou uma nova frente de ação disponibilizando testagem em massa para toda a população.

O Dia D de Testagem em Massa Para COVID-19 está sendo realizado através da SEMUS, nesta terça-feira dia 18/01 das 8:00 às 18:00h na Praça São Francisco de Assis, com o objetivo de possibilitar que a maior quantidade possível de pessoas possa ser testada contra a COVID-19, afim de diagnosticar a real situação do vírus na cidade.

O prefeito Fernando Pessoa e o vice, Nelson do Nanxi, fizeram questão de participar da ação, realizando o teste, que por sinal deu negativo para COVID-19. “Hoje é dia D de testagem em massa para a COVID-19. Estamos com as tendas na praça São Francisco de Assis durante todo o dia, venha fazer seu teste. Aguardamos você! – disse o prefeito durante a ação de testagem