Ribeiro Neto pula de barco, adere a Paulo Victor e diz que ouviu a mãe

Não durou nem 24 horas o apoio do vereador Ribeiro Neto (PMN) ao Dr. Gutemberg (PSC) na disputa pela presidência da Câmara de São Luís.

Nesta terça-feira (18), ele já abandonou o colega médico e declarou voto em Paulo Victor (PCdoB). E revelou um detalhe interessante: sua mãe teve papel decisivo na pulada de barco.

“Foi decisiva nessa tomada de decisão”, declarou.

Ao anunciar o apoio, Paulo Victor comemorou. “É com muita alegria, paz no coração e Deus na frente que a gente ganha o presente do amigo Ribeiro [Neto] e nosso grupo”.

10 pensou em “Ribeiro Neto pula de barco, adere a Paulo Victor e diz que ouviu a mãe

  1. Esse “livre convencimento” é sempre comovente, eleições como essa mostram um diálogo sempre salutar, e que mostram um legislativo sempre aguerrido em trazer a melhor opção para o Parlamento e consequentemente para a população, não seria diferente com a Câmara Municipal de São Luís.

  2. Eu ñ entendi ele dizer que: ” Homem de uma palavra só” ontem estava no grupo que iria apoiar Gutemberg e agora anuncia que vai de PV.

    Lembrando que esse tal de Rubeiro Neto, passou a pre- campanha e campanha de 2020 falando mau do Pc do B, e agora ta juntinho e abraçado.

    Kkkkk

    Políticos de conviniencia espero se acabem em 1 mandato só.

  3. Esse ai só aguenta 1 eleição.
    Falou tanto mal do Pc do B e agora foi seduzido.
    Porque sera que ele mudou de lado???

  4. Kkkkkj o maranhense gosta de votar em comunista. Pior aquele que ouve a mãe. Jesus. Somos governados por alguém que ouve a mãe? Socorro!

  5. Vereador menino filho da mamãe.Que vergonha! Parece que o nobre ainda não tem personalidade própria e tudo o que faz depois de maduro,é tomar decisões na vida com apoio da mamãe. Acho que já está na hora de ter personalidade formada e começar a tomar decisões na vida sem apoio materno,coisa de homem maduro.Agora, já é tarde,iras ficar com o apelido de menino da mamãe e traidor.

  6. A Câmara Municipal de São Luís mostrando que está em.plena decadência.
    Pobres eleitores da Ilha que já foi rebelde!!!!!

Os comentários estão fechados.