Duarte Jr. sugere que Weverton é ‘ficha suja’ e diz que ele rompeu com Dino em 2020

O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) partiu para cima do senador Weverton Rocha (PDT), nesta quarta-feira, 19.

Em entrevista ao Imirante, o republicano sugeriu que o pedetista é ficha suja e avaliou que foi ele quem rompeu com o governador Flávio Dino (PSB), ainda em 2020, ao apoiar Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno das eleições para prefeito de São Luís – quando o próprio Duarte, apoiado pelo governador, estava na disputa.

“O rompimento já foi realizado em 2020, nas eleições municipais. O senador Weverton liderou esse processo de rompimento apoiando o candidato de oposição ao Flávio Dino. Agora, o que vejo que falta é o senador Weverto, de fato, praticar esse rompimento, pois, ao tempo que ele age em desencontro a decisões do líder político Flávio Dino, governador do Estado, ele se beneficia das estruturas do Governo do Estado, com indicações em grandes secretarias”, afirmou.

Para Duarte, Weverton está “casado”, mas levando “vida de solteiro”.

“Não podemos entender que um cidadão tenha, por exemplo, um conforto da vida de casado com algumas vantagens que a vida de solteiro traz. Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, metaforizou.

Assista aqui à íntegra da entrevista.

4 pensou em “Duarte Jr. sugere que Weverton é ‘ficha suja’ e diz que ele rompeu com Dino em 2020

  1. Eu juro que não entendo o porquê desses veículos de comunicação continuarem a dar atenção a um “b.o.s.t.a”, …

Os comentários estão fechados.