Pastor Bel declara apoio à pré-candidatura de Lahesio Bonfim

Pré-candidato a governador do Maranhão pelo AGIR36 (antigo PTC), o prefeito São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, parece ter começado a garantir alguma musculatura ao seu projeto.

Nesta semana, ele recebeu apoio declarado do ex-senador Pastor Bel (PTB), liderança com forte atuação na Região Tocantina.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bel, que é também influente líder evangélico, afirmou que só não apoia o pré-candidato a governador, se ele não quiser.

A manifestação pode abrir a Lahesio as portas para um apoio oficial do próprio PTB.

Ele já busca, também, aliança com o PRTB.

10 pensou em “Pastor Bel declara apoio à pré-candidatura de Lahesio Bonfim

  1. Temos que fazer de tudo para ajudar Lahesio Bonfim a se fortalecer nessas eleições como um forte candidato ao governo do estado. Não podemos admitir que esses esquerdistas amigos do maior ladrão do Brasil, Lula paz e miséria, se fortaleçam. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  2. ATÉ O PRESENTE MOMENTO, LAHÉSIO BONFIM É, DE LONGE, O MELHOR CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO.
    VOTO NELE E PARA ELE PEÇO VOTOS

    • Só quem não conhece Lahesio Bonfim é que vota nele. Esse moço quando era Médico em São Raimundo das Mangabeiras … enquanto os pacientes o aguardavam por uma consulta e quando resolvia atender era com a maior ignorância. Eu conheço essa peça, sem falar nas … a frente da prefeitura de São Pedro dos Crentes aonde esse moço é um verdadeiro ditador. Uma dessas … é … a empresa do próprio secretaria de administração para fornecer para a prefeitura.

      Esse pastor Bel é outro ……

        • Desde quando expor uma determinada opinião é sinônimo de amargura, Leda???? O leitor está emitindo a opinião sobre a sumidade Bonfim que não passa de mais um aventureiro nessa pobre e miserável província do MA. Essa província se livrou das oligarquias Sarney e Lobão, caiu nas mãos de um incompetente que durante 7 anos governou aumentando impostores e agora se encontra refém de larápios, ladraozinhos do tipo de Weverton Costa Rodrigues Rocha, Josimar agiota de Maranhãozinho, a múmia que esqueceram de enterrar Rosengana Sarney e para piorar a trágica situação de pobre e miserável província, surge pilantras da estirpe desse Bonfim…Eita província, a tua sina é ser explorada por pilantras!!!!!!

  3. Já pode.comprar o termo para a posse dia 1 de.janeiro de 2023!!!!! Ja pode até nomear o Edir Macedo, o Silas Malafaia, o Valdomiro Santiago, RR Soares, Silvio Antonio para serem os secretários de estado….kkkkkkk

Os comentários estão fechados.