Flávio Dino também defende revisão da reforma trabalhista

Do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), sobre a ideia do ex-presidente Lula (PT) de revogar trechos da reforma trabalhista, caso eleito novamente presidente da República:

“A reforma trabalhista enfraqueceu a organização sindical, dificultou o acesso dos trabalhadores à Justiça e precarizou as relações trabalhistas O reformismo equivocado ajudou a levar o desemprego para o nível altíssimo de 13,9% em março de 2017”.

Lula tem dito que o Brasil precisa “acompanhar de perto” o que está acontecendo com a reforma trabalhista na Espanha. Por lá, sindicatos de trabalhadores e empresários fizeram um acordo para revisar alterações nos direitos dos trabalhadores feitas em 2012.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, chegou a comemorar, afirmando que a notícia é “alvissareira”. “A reforma espanhola serviu de modelo para a brasileira e ambas não criaram empregos, só precarizaram direitos”, disse.

8 pensou em “Flávio Dino também defende revisão da reforma trabalhista

  1. Gilberto,

    Um comunista/socialista desse que nunca teve um empregado de verdade na vida. Nem no escritório de advocacia dele com os seus colegas. Um invejoso, tem inveja de quem empreende e emprega alguém. Nunca será um empresário, não tem competência e nem aptidão pra isso. Discurso surrado esse de sindicalistas ociosos: “perda das conquistas trabalhistas” e de “precarização das relações do trabalho”. Estou é a Fiema, a ACM, Fecomércio, CDL, Crea, CAO, Senai, Sesi, Senac etc. darem guarida para um comunista … desse!! Mas está acabando, só faltam praticamente 2 meses para o Maranhão se ver livre desse sujeito pra nunca mais se eleger a nada.

  2. […] só esqueceu de falar que em março de 2017 o brasil tentava se recuperar do desastre que foi o desgoverno de dilmão, enxotada do governo em agosto de 2016. Sem querer ele atinge a desgraça do petismo no comando do brasil.
    Só lembrando que o pib do brasil recuou 3,8% em 2015 e 3,6% em 2016. Fez a economia brasileira cair da nona posição para décima segunda. E viva o pt. E ainda tem idiota para defender o retorno. E sindicalista que vá para o inferno.

  3. Engraçado que o ditador mor aproveitou a oportunidade mandou pra assembleia e sem debate algum aprovou a reforma estadual. Me compra um bode. Tu não engana mais ninguém. E quem defende, tem algum cargo nesse desgoverno.

  4. A reforma defendida por esse vagabundo Luladrão é só porque os cofres dos sindicatos que arrecadam milhões secaram ,não prestam contas à ninguém.Antes da reforma a CUT arrecadava 42 milhões/mês,dinheiro suado do trabalhor que essa quadrilha “diz tanto defender”.

  5. A grande questão do ex-presidiário,… do Lula é novamente facilitar a mamata que os sindicatos sempre tiveram durante os 14 anos de governo da ORCRIM PT.
    Para mim, essas porcarias deveriam ser todas extintas pois não passam de órgãos que servem apenas para sustentar vagabundos de sindicalistas as custas dos trabalhadores.
    E o Flávio Dino entrando nessa onda do ex-presidiário e da ORCRIM para tentar reverterem tal reforma. Porém, só faltam combinarem com o povo e os demais 57 milhões de brasileiros contrários a bandidos, corruptos e ladrões como é o caso do Lula.

Os comentários estão fechados.