Secretário de Dino critica Olavo de Carvalho após a morte: ‘Estúpido’

O secretário de Cidade do governo Flávio Dino (PSB), Márcio Jerry (PCdoB), destilou veneno contra Olavo de Carvalho, após a morte do filósofo.

Ao comentar a passagem do guru bolsonarista, o comunista o chamou de “estúpido”.

Mas garantiu haver lamentado seu falecimento.

Para completar, compartilhou mensagem da deputada Jandira Feghali (PCdoB), que disse não comemorar morte “nem de figura abjeta”.


12 pensou em “Secretário de Dino critica Olavo de Carvalho após a morte: ‘Estúpido’

  1. Esse mediocre do Marcio Jerry, o… do governo, faz uma postagem cínica sobre o falecimento de um homem polêmico mas extremamente inteligente, como se tivesse cabedal para isso. Se não tivesse a estrutura do governo, não se elegeria vereador em Colinas, para onde voltará com a sua insignificância.

  2. Esse Márcio Jerry não é eterno e quando chegar a vez dele ,espero que peça misericórdia a Deus para entrar no céu,caso contrario, vai para outro lugar para pagar pela sua boca maldita

  3. Será que neste mundo tem alguém mais ESTUPIDO E IDOTA do que esta desgraça chamado de Marcio Jerry, este imbecil e idiota é simplesmente de da nojo.
    Marcio Jerry tu es digno de pena e o teu fim será uma escuridão só, ou seja será somente trevas

  4. Lamentável um representante de Poder, que não respeita o morto e nem a família.
    Eis a razão que políticos, comerciantes e cidadãos em geral vão dar uma resposta no momento certo.
    A rejeição é um efeito generalizado.

  5. TRISTE ALMA ATORMENTADA E CORROÍDA PELO ÓDIO, PELO COMPLEXO DE VIRA LATAS, E PELA PODRIDÃO DAS PRÓPRIAS PALAVRAS. CUIDADO PRA NÃO MORDER A LINGUA… PODE NÃO TER SORO ANTI-OFÍDICO QUANDO MAIS PRECISAR… DE RESTO, APENAS DIARRÉIA VERBAL, FEDORENTA COMO DE COSTUME, CARACTERÍSTICA DE GENTE PODRE ESQUERDOPATA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.