Sedel anuncia novidades no Costa Rodrigues e Castelinho

Zeca Soares

O ginásio Costa Rodrigues terá um novo e moderno piso nos próximos dias. Mas a Sedel garante novidades também no ginásio Castelinho.

O mais charmoso e tradicional ginásio de esporte de São Luís passa por uma reforma geral. O trabalho de reparos na cobertura já foi concluído. Iluminação, banheiros, pintura e acessos também serão melhorados. Mas a grande novidade é o novo piso da quadra que vai dar um visual bem moderno ao Costa Rodrigues.

Segundo o secretário Rogério Cafeteira, a reforma deve ser concluída dentro dos próximos 20 dias e o Costa Rodrigues ganhará um piso de última geração.

“Mais uma reforma da Sedel. Dessa vez colocação de um piso de última geração no ginásio Costa Rodrigues para os nossos atletas de quadra”, afirmou.

Castelinho

O secretário Rogério Cafeteira também anunciou a montagem da estrutura metálica da nova cobertura do Ginásio Castelinho.

“É uma estrutura moderna que trará segurança e conformo para todos que frequentarem essa praça esportiva. Também estamos fazendo reformas nos vestiários, arquibancadas que serão todas reformadas e terão cadeiras individuais, nas áreas de acesso do público, incluíndo as obras de acessibilidade, pois o Castelinho é um ginásio muito antigo, ainda da década de 80, quando não se exigia as questões de acessibilidade. O novo Castelinho tem previsão entre julho e agosto para que seja entregue aos desportistas e que ficará marcada como uma obra de qualidade e que devolverá a nossa principal praça esportiva”, afirmou.

As melhorias, segundo Rogério Cafeteira também chegarão ao Estádio Castelão e Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz.

Sem dúvida alguma excelentes notícias para o esporte em São Luís.

2 pensou em “Sedel anuncia novidades no Costa Rodrigues e Castelinho

  1. Para bom entendedor: não esqueçam de convidar o senador do PDT (a que recuso até escrever o nome) para a reinauguração do Costa Rodrigues. Ele com certeza vai adorar!

Os comentários estão fechados.