Flávio Dino segue incomodado com Sergio Moro

O governador Flávio Dino (PSB) voltou a direcionar ataques ao ex-juiz Sergio Moro (Podemos) nas redes sociais.

“‘O Supremo está errado; o TCU está abusando; advogados são bandidos. Não debato com Ciro Gomes’. Trata-se de um caso grave e inédito de ‘juizite’ prolongada, cujo maior sintoma é uma esquisita prepotência. Sem escusas”, escreveu o socialista maranhense em sua conta no Twitter nesta quarta-feira, 26.

Pelo visto, fato de o seu ex-colega da carreira haver despontado como terceira via na disputa pela Presidência da República tem mexido com os brios de Dino.

2 pensou em “Flávio Dino segue incomodado com Sergio Moro

  1. “Flávio Dino segue incomodado com Sergio Moro”
    EM FLÁVIO DINO ISSO TEM NOMES: INVEJA e MEDO.
    DINO NÃO SERVIU NEM PARA CANDIDATO A VICE PRESIDENTE PELA ESQUERDA.
    COMO PRÉ CANDIDATO A SENADOR, NÃO CONSEGUIRÁ MAIS ENGANAR O POVO (DUAS VEZES ENGANADO) COM OS TAIS “DIÁLOGOS” OPORTUNISTAS.

    • Não adianta o “Cuba” (segundo a imprensa) … espernear com o Moro e o Bolsonaro ou com quem quer que seja pra tentar agradar Lula. Dentre dois meses quando sair do Governo do Estado sem visibilidade nacional e sem uma eleição sacramentada para o Senado, nada do que falar terá ressonância. Rei morto, rei posto!

      Queremos ver é ele no corpo a corpo em campanha nas ruas, se será hostilizado pelos populares tal qual o Lula como muitos apostam?

Os comentários estão fechados.