IMAGEM DO DIA: após receber Dino, Lula é procurado por Weverton

Dois dias depois de receber o governador Flávio Dino (PSB) – com quem tratou do apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão -, o ex-presidente Lula foi procurado pelo senador Weverton Rocha (PDT) e também recebeu o pedetista. O petista encaminha mesmo um palanque duplo no Maranhão.

9 pensou em “IMAGEM DO DIA: após receber Dino, Lula é procurado por Weverton

  1. Acho que tem surpresa chegando.
    Weverton e Brandão são amigos.
    Dino está agindo com cautela ao buscar a unidade do grupo.
    Brandão será o Governador e pode eleger Weverton e Dino.
    Brandão terá um cargo importante no governo Lula.

    O problema é: Será que o Márcio deixa !!!!!!!!

  2. Amigos do Maranhão cuidado com esses faisca e fumaça. O Brasil sofreu com esse molusco que deu dinheiro para Cuba,Venezuela,Bolívia e comprou uma refinaria falida nos EUA.Será que um país de terceiro mundo,com milhares de problemas,pode comprar refinaria em um país de primeiro? Quando se olha um Jabuti em cima de árvore, alguém a colocou lá e recebeu algo em troca.

  3. Isso mostra o quanto os político brasileiro não tem caráter, não seguem ideologia nenhuma, na grande maioria são despreparados e o pensamento é sempre no bem pessoal e nunca no bem coletivo. Os absurdo que existem aqui no Maranhão, Dino quer força o apoio de Lula( PT), os dois de Esquerda, ao seu candidato Brandão( PSDB) que é empresario e tem uma ideologia de centro-direita. Por outro lado Weverton ( PDT) quer a qualquer custo o apoio de lula(PT), sendo os dois de esquerda, sendo que PDT tem candidato a presidência, o Ciro Gomes de centro-esquerda, weverton briga mais por lula e nem cita a existência de Ciro…. Resumindo, nenhum deles é confiável

  4. Olhando pra essa foto, não sei de quem tenho mais ASCO …se do Lularapio ou do WR Costa Rodrigues…duas BOSTAS JUNTAS.

Os comentários estão fechados.