NOTINHAS DA MANHÃ

De saída

Confirmando rumores recentes, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, confirmou ontem (25), durante evento na Fiema, que está mesmo de saída do PSDB para “um partido de esquerda”. o Objetivo é dar ao ex-presidente Lula (e ao PT) as condições para o apoio à pré-candidatura do nome apoiado pelo governador Flávio Dino (PSB).

Destino
O destino de Brandão, como já se sabe, deve mesmo ser o PSB.

Falando nisso…
Por falar em Fiema, o presidente da entidade, Edilson Baldez, afirmou que o setor produtivo do Maranhão estará engajado no projeto de Brandão neste ano.

Weverton também
Depois de o governador Flávio Dino (PSB) fazer uma visita ao ex-presidente Lula (PT) em São Paulo, quem também desembarcará por lá é o senador Weverton Rocha (PDT). Prestes a perder a queda de braço com Brandão pelo apoio do Partido dos Trabalhadores, o pedetista tenta cartadas finais para se manter vivo no jogo.

Legado
Do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo – pré-candidato do Solidariedade ao Governo do Maranhão -, sobre a pré-candidatura de Flávio Dino (PSB) ao Senado: “O Maranhão precisa de um Senador com o legado e a capacidade de Flávio Dino, sou amigo dele, admirador e voto incondicionalmente nele!!”.

Perigo

Está cada vez mais fundo (e mais perigoso) um buraco que se abriu na Avenida Daniel de La Touche, em frente a loja da Havan. Alô, Semosp!

Furto

Um ladrão foi flagrado levando uma motocicleta no Cohatrac IV. Informações sobre seu paradeiro serão recompensadas.

2 pensou em “NOTINHAS DA MANHÃ

  1. BRANDÃO, tu e WEVERTON , podem ir até pro partido do Capeta se quiserem… nenhum dos dois terá o meu voto…VADE RETRO SATANÁS.

Os comentários estão fechados.