Simplício quer debater geração de 1 milhão de empregos no MA

O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, pré candidato a governador pelo Solidariedade irá iniciar em fevereiro uma extensa agenda de reuniões e debates visando demonstrar a proposta para desenvolver o estado no próximos anos e colher subsídios para ajudar neste plano.

Diversas entidades e segmentos da sociedade começaram a despertar para os caminhos apontados pelo Presidente estadual do Solidariedade e buscam reunir para ouvir e participar da construção do desafio.

“Conheço o Maranhão e suas potencialidades, acima de tudo sou um maranhense que viveu e vive todas as dificuldades que a grande maioria dos nossos conterrâneos ou dos que escolheram viver por aqui”, diz Simplício. “Não sou filho de político, conheço todos os gargalos e entraves que precisam ser resolvidos e esse desafio não é pra um homem só, mas de todos nós, filhos e apaixonados pelo Maranhão”, conclui.

Enquanto todos os demais buscam a queda de braço por dentro da política, mesmo a política que prejudica o desenvolvimento do estado, Simplício Araújo segue repetindo seu mantra: “Eu quero um Maranhão com Mais Empregos e mais crescimento econômico”.


3 pensou em “Simplício quer debater geração de 1 milhão de empregos no MA

  1. Esse candidato Viúva Porcina, foi sem nunca ter sido, vive de postagens irreiais como um milhão de emprego, vários bilhoes com Plano Diretor e por ai vai. Meus Deus larga de mentir e vai trabalhar.

  2. Kkkkkkkkkkk Esse Simplicio é uma piada mesmo. Passou 8 anos no Governo e não fez nada e agora quer mudar o mundo. Quer debater a geração de emprego, quer plano diretor aprovado. Vai enganar outro CARNIÇA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.