Futura/ModalMais: Lula 36,9%; Bolsonaro, 31,4%

Brasil de Fato

O ex-presidente Lula (PT) é o único candidato que venceria as eleições de outubro contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno. As informações são de pesquisa Futura Inteligência/ModalMais divulgada na tarde desta quarta-feira (26).

O petista venceria o chefe do Executivo com 50,4% contra 37,8%. A distância teve estabilidade em relação ao levantamento anterior, divulgado em dezembro do ano passado (43,8% a 32%).

A novidade para o segundo turno é que Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) apareceram com menos intenções de voto que Bolsonaro, dentro da margem de erro. No estudo de dezembro, os dois superavam numericamente o atual presidente.

Bolsonaro na liderança numérica das intenções de voto no 2º turno das eleições presidenciais de 2022 contra Moro / Reprodução/Futura Inteligência

Bolsonaro na liderança numérica das intenções de voto no 2º turno das eleições presidenciais de 2022 contra Ciro / Reprodução/Futura Inteligência

Lula segue líder

Em todos os cenários de primeiro turno avaliados, Lula é o preferido. No primeiro dos testes realizados, o ex-presidente aparece com 36,9% contra 31,4% de Bolsonaro.

Em dezembro, também no primeiro cenário, o mesmo instituto disse que Lula tinha 37,9% contra 30,6% de Bolsonaro. As variações, portanto, ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa.

O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 21 de janeiro, por telefone, com 30.452 entrevistas e 348.187 tentativas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE com a seguinte identificação: BR-08869/2022.

12 pensou em “Futura/ModalMais: Lula 36,9%; Bolsonaro, 31,4%

  1. Kkkkkk… Esses institutos de pesquisas são uns palhaços. Antes Lula venceria no primeiro turno, agora, como não cola a mentira, dizem que está com 6% de diferença….Ainda tem gente que acredita kkkkkk

  2. Essa pesquisa, provavelmente foi encomendada pelo BOZO, LULA vai ganhar com folga no primeiro turno…

  3. Ja? Praticamente ontem era 9 dedos no primeiro turno, agora ja ta empate tecnico, q macacada é essa?

  4. Esse Instituto de pesquisa é mais furado que alguns aqui da ilha esse números aí não existem mais como bom bolsonariata que és teria que fazer esse post
    A realidade é que todos estão procurando algumas algum fato não vão achar o povo quer LULA 13 meu amigo Gilberto Leda

    • Caramba fato novo so os desvio de bilhões, emprestar teu dinheiro e o meu e ter charutos como garantia. Ja era por si para te chama de sei la o que.

    • Só existem os institutos furados que dão lula no primeiro turno. Nem quando luladrão era a esperança (2002) e quando teve a sorte de ventos favoráveis à américa latrina (2006), o larápio ganhou no primeiro turno, imagina agora que nem pode por os pé na rua e os podres estão vindo à tona. Mas, o que falta não brasil é burro.

  5. Só os capachos acham q esse ladrão ganha. Se povo brasileiro voltar esse ladrão
    Merece passar por tudo de ruim q imaginar. O cara mais descarado, ladrão e vagabundo. Voltar a ser presidente.nao é erro é.burrice.

  6. Já bateu o desespero porque? O marginal do lula ainda está na frente e pode ganhar (para desgraça do brasil). São mais de 5% de diferença, qual o motivo do pavor? Não já está tudo armado com o TSE para eleger o pai dos burros de primeira?
    Só lembrando que luladrao nunca faturou nada no primeiro turno.

  7. a turma de lula morre, voto ele tem no Maranhão que era o estado mas pobre, depois de flavio Dino, ficou ainda mas pobre agora com lula e dino e o fim

Os comentários estão fechados.