Prefeitura de Paço do Lumiar inicia obras na comunidade Thiago Aroso

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB) se destaca por realizar obras negligenciadas por muitos outros prefeitos que antecederam sua gestão. Depois de dar início às obras da estrada do Tendal e Mojó, durante as comemorações dos 61 anos de emancipação política de Paço do Lumiar, a prefeita segue atendendo outras comunidades junto ao governador Flávio Dino(PSB) e o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry(PCdoB).

A Avenida Amadeu Aroso, principal via de acesso à comunidade Thiago Aroso, será recuperada após 28 anos de espera e vai receber 1.150 metros de asfalto. O anúncio da obra foi feito na manhã desta quarta-feira(26), pelas equipes da Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo-SEMIU e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano-SECID. As máquinas já estão no local para iniciar as atividades.

A prefeita Paula Azevedo destacou a importância do início do serviço:”Nós conhecemos o engajamento das equipes da SECID em realizar obras em nosso município, eu estou muito confiante que a Avenida Amadeu Aroso logo estará pronta e a população vai ficar tranquila durante o período de chuvas mais intensas, que já está chegando”, explicou.

O secretário Adjunto de Projetos especiais da SECID, Glinoel Garreto, esteve no local ao lado das equipes da prefeitura e falou sobre as obras: “A Prefeitura de Paço do Lumiar sempre foi atuante no que diz que diz respeito a busca por soluções junto ao governo do estado, esse é o principal motivo de estarmos aqui dando início a mais esse trabalho”, concluiu.