Lahésio Bonfim revela conversas com partidos

Nesta sexta-feira (25), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (Agir), falou da sua trajetória até o momento que o coloca como uma possível terceira via na disputa ao executivo estadual.

O prefeito de São Pedro dos Crentes, reeleito no último pleito, destacou que ser gestor era um sonho de criança e que essa vontade surgiu quando tinha sete anos.

“Fazer gestão para mim era um sonho de vida. No dia que eu fui prefeito eu realizei meu sonho. Eu fui o prefeito que eu sonhei quando tinha sete anos, e nessa idade você não tem sonho de corrupção, de roubalheira, você tem um sonho bom, bonito, sonho de criança. E eu vivi esse sonho intensamente”, disse Lahesio.

Mesmo sabendo que sairia da prefeitura de São Pedro dos Crentes, para disputar o governo do Maranhão, Lahesio concorreu e foi reeleito. Ele revelou que a reeleição foi uma estratégia para que as pessoas pudessem observá-lo como uma possibilidade.

Na última pesquisa do Instituto Escutec para o cargo de Governador do Maranhão, Lahesio Bonfim apareceu na quinta colocação com 6% das intenções de votos dos maranhenses, ficando atrás de Weverton Rocha, 22%; Brandão, 19%; Edivaldo Júnior, 12% e Roberto Rocha, 11%. Mas, ficando à frente de nomes como Josimar de Maranhãozinho com 5% e Simplício Araújo com 2%.

No entanto, Lahesio Bonfim sabe que precisar costurar alianças para alcançar o objetivo de ser governador e revelou que conversa com os deputados federais Aluísio Mendes (PSC) e Josivaldo JP (PTB) e que também dialoga para contar com o apoio do Democracia Cristã (DC).

O pré-candidato do Agir defendeu a união dos pré-candidatos oposicionistas e chegou a sugerir uma chapa, que para ele seria imbatível. Além de Lahesio para o Governo do Maranhão, ele defende o senador Roberto Rocha buscando a reeleição e enfrentando Flávio Dino (PSB) nas urnas, e Camila Holanda, esposa de Edivaldo Júnior, como sua vice.

Lahesio concluiu a entrevista afirmando que será o próximo governador do Maranhão. “Você acabou de ouvir a entrevista com o próximo governador do estado do Maranhão. E esse estado nunca mais vai ser o mesmo”, garantiu Bonfim.

3 pensou em “Lahésio Bonfim revela conversas com partidos

  1. Até o nome deste cretino depõe contra ele. Um imbecil de uma cidade q muito precisa e o VAGABUNDO faz é demagogia de doar salários de prefeito pra casa popular. Este CANALHA terminou. Apoia BOÇALNARO. BOCAL É. DINHEIRO NENHUM MUDARA COISA ALGUMA. SÓ O QUE TA NO TEU BOLSO. SERÁ? MUDA É PRA TER VERGONHA

  2. Lahesio Bonfim tem tudo pra ser o próximo governador do Maranhão. Ninguém aguenta mais os nomes que estão postos por aí: Weverton Rocha, Josimar de Maranhãozinho, Edivaldo Júnior, Brandão….

    A forma antiga de se fazer política no Maranhão depois da internet ninguém aprova mais. O último que engolobou o povo foi Flávio Dino, que depois de eleito fez foi politicagens, empreguismos e trocas de favores com autoridades igual a como se vinha fazendo há 80 anos no Maranhão.

Os comentários estão fechados.