Pecuarista de Bacabal é encontrado morto após sequestro

Maranhão de Verdade

O empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, sequestrado em sua fazenda, nesse sábado (26), por volta das 10h, no município de Bacabal, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27).

O corpo do empresário foi encontrado num loteamento próximo à fábrica de carvão EIB.

O empresário é pai do secretário adjunto da Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior

O sequestro do empresário ocorreu quando estava saindo de sua fazenda, a 5 quilômetros de Bacabal, em sua caminhonete Hilux, na companhia de um vaqueiro.

Dois homens que ocupavam uma moto e estavam encapuzados e armados interceptaram a caminhonete e iniciaram o sequestro.

O vaqueiro foi colocado para o banco de trás, um dos sequestradores ocupou o volante e o outro os seguiu em uma motocicleta.

Familiares de Luiz Amorim deram a informação pelas redes sociais e o ex-titular da SEINC Simplício Araújo acionou a polícia, que iniciou as buscas.

A polícia está tentando localizar os dois homens e segue algumas linhas de investigação. Uma delas está relacionada com uma discussão recente que o empresário teve com uns vizinhos pecuaristas que chegaram do Ceará.

Depois dessa confusão, Luiz Amorim chegou a pedir ao vaqueiro que todas as vezes que fosse para a fazenda ele o acompanhasse, pois havia sido ameaçado numa das discussões, que aconteciam porque os animais andavam invadindo o terreno do outro.

Um comentário em “Pecuarista de Bacabal é encontrado morto após sequestro

Os comentários estão fechados.