Com Carlos Brandão, Maranhão seguirá com a “navegação correta”, diz Flávio Dino

Em Colinas, durante ato de inauguração de obras do Governo, no último sábado (5), o governador Flávio Dino (PSB) fez questão de ressaltar, mais uma vez, a confiança que tem no seu vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), que assume o comando do executivo estadual no fim deste mês.

“Quando a canoa para e você entrega para mãos inexperientes, para mãos que não sabem conduzir o barco, aí é que você fica triste. Eu, no dia 31, vou entregar esse imenso barco, esse imenso navio que é o Maranhão [com a] absoluta certeza de que o novo comandante, Carlos Brandão, vai continuar a navegação na direção correta”, disse.

Mais uma demonstração da unidade entre os dois pré-candidatos e da extrema confiança do socialista no seu vice.

14 pensou em “Com Carlos Brandão, Maranhão seguirá com a “navegação correta”, diz Flávio Dino

  1. Por que não tem uma filmagem do palco pra o povo pra mostrar o quanto o coronel do sertão é “querido” na sua terra Natal?

  2. O Maranhão continuará na navegação correta pra o fundo do mar, já que este patético, incompetente e irresponsável Flávio Dino, simplesmente acabou com o que ainda tínhamos, tenha certeza seu mal dito político oportunista e ditador, se o povo do Maranhão soubesse votar tu não seria mais nem cabo eleitoral de cabo eleitoral, pois a única coisa que este incompetente desgoverno fez foi afundar cada vez mais o estado

  3. A NAVEGAÇÃO CORRETA = A CONTINUAR AFUNDANDO O MARANHÃO NA MISÉRIA, SÓ SE FOR, PORQUE PROGRESSO NAO SE VIU!

  4. E que é mãos corretas para FLÁVIO DINO:

    2% PARA O GRUPO MATHEUS E 32% NOS COMBUSTÍVEIS?!

    UM DOS PIORES IDH DO BRASIL?!?!

    ESSE É O CAMINHO CERTO?

    BRANDÃO FOI PROGRAMADO PARA ESSES PONTOS?!

  5. Governador a Estrada que liga CAXIAS ao BAÚ não estar prestando, cheia de buracos, estrada ruim e causa acidentes.

  6. Não existe navegação correta para quem nunca soube o que é navegar.
    Esse comunista nunca soube o que gestão eficiente.

  7. É verdade! correta em mar aberto sem rumo e a deriva.foi.pra onde esse comunista conduziu o estado durante esses 8 anos . Pior governo que já passou nesse estado. Acabou com o que encontrou e não deixou um grande obra em 8 anos. Só uma carga de comissionados surrupiando os cofres públicos.

Os comentários estão fechados.