Álvaro Pires declara apoio a Paulo Victor, que agora tem 19 votos na Câmara

Nesta terça-feira (15), o vereador Paulo Vitor anunciou em suas redes mais um novo apoio à sua chapa para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís: o vereador Álvaro Pires, que declarou apoio ao grupo com maioria na Casa.

No vídeo, Paulo Victor diz que Álvaro se manteve alinhado e pacífico com a verdade no grupo em que estava, mas que agora seu grupo ganhou mais esse apoio após muito diálogo.

“Sou grato por sua postura e pelo seu apoio! Verás que um filho teu não foge à luta. Coragem e fé! Seja bem-vindo! Honra e força!”, publicou nas redes sociais.

“Vamos manter a coerência firme ao lado do prefeito e na Câmara com o Paulo Victor”, destacou Álvaro.

É provável que mais vereadores façam adesão à chapa, que se mantém aberta ao diálogo, mesmo já com número suficiente para vencer o pleito.

O grupo é formado pelos vereadores Aldir Júnior, Andrey Monteiro, Antonio Garcez, Astro de Ogum, Beto Castro, Chaguinhas, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Marcial Lima, Marquinhos, Ribeiro Neto, Paulo Victor, Thyago Freitas, Umbelino Júnior e Zeca Medeiros.