Aluisio é indicado vice-líder de Bolsonaro na Câmara

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), indicou nesta semana o deputado Aluisio Mendes (PSC), do Maranhão, para exercer a função de vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

A confirmação da indicação foi enviada ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL), e já publicada no Diário Oficial da União. Aluisio Mendes substituirá o deputado André Ferreira (PSC-PE).

A liderança do Governo Bolsonaro na Câmara Federal atualmente é ocupada por Ricardo Barros (PP-PR). No entanto, Bolsonaro está sem liderança no Senado desde dezembro de 2021.

O último ocupante da função foi o senador Fernando Bezerra (MDB-PE), que deixou o posto após perder a disputa por uma vaga ao TCU (Tribunal de Contas da União) A vaga está entre Marcos Rogério (PL-RO) e Eduardo Gomes (MDB-TO).

4 pensou em “Aluisio é indicado vice-líder de Bolsonaro na Câmara

  1. Deve ser uma “honra” para o deputado Aluísio participar do pior governo que o Brasil já teve,. Eu só lamento ter votado em Bolsonaro para evitar o PT, porque se arrependimento matasse…

  2. Os comentários de Helena e Aldo, são de dois sem noção…o presidente BOLSONARO será Reeleito e o deputado Aluísio tbm…vcs dois aí , tem outras opções pra votarem , boa sorte …votem no PT , tem uma dupla de ladrão candidatos…o Ladrão MOR do Brasil x Ladrão de merenda das crianças de SP.. .os votos de vcs , seus Inúteis, não farão falta ao presidente BOLSONARO… vão com Deus !!!!

Os comentários estão fechados.