Aliados de prefeitos entram em confronto em Bela Vista do MA

Imirante

Uma disputa por votos num reduto eleitoral localizado na cidade de Bela Vista do Maranhão acabou gerando uma confusão generalizada entre apoiadores do prefeito local, Augusto Filho, e do prefeito de Igarapé do Meio, José Almeida.

O tumulto teria começado depois de Almeida, junto com a esposa, Solange Almeida – pré-candidata a deputada estadual -, tentar promover uma partida de futebol em um povoado do município vizinho.

O prefeito e Bela Vista não aprovou a ideia, e teria determinado a retirada das traves de um campo de futebol, bem como o lançamento de carregamentos de barro no campo de jogo.

Em protesto, o prefeito de Igarapé do Meio fez um inflamado discurso contra o, agora, adversário político. No que foi rechaçado por apoiadores do prefeito de Bela Vista que estavam no local.

Após algum bate-boca, algumas pessoas entraram em confronto.


1 pensou em “Aliados de prefeitos entram em confronto em Bela Vista do MA

  1. A Historia é bem mais longa do que se imagina, acontece que o entao prefeito Almeida (PL) de Igarape do Meio, ja no seu segundo mandato ofendeu a Familia do prefeito de Bela Vista, Augusto Filh (PL) . O Sr. Almeida juntamente com seu irmao, Aurelio da Farmacia (PL), este, prefeito de Pio XII vem desafiando tudo e todos para “conquistar” votos para sua digníssima esposa Solange a qual é pré candidata a deputada estadual. sempre Vale ressaltar que o atual prefeito de Pio XII, Aurelio da Farmacia, sempre ficou atras das pesquisa e com muita estranheza
    no dia da eleição se sobre saiu “vitorioso” neste pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.